Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Sábado, 11 Junho 2016 00:00 Written by  0 comment
Avalie este item
(0 votos)

Saímos as 9h do hotel em veículo 4X4, no percurso paramos nas belas Lagoa Tropical e Lagoa Tropicalzinha para se refrescar nas águas doces e cristalinas. Continuamos o percurso cruzando o vilarejo de Atins até uma breve parada em uma barraca a beira do Rio Pregiça para uma cerveja e água de coco gelada!

DSC_0361.jpgApós parada de 40 minutos seguimos para o famoso camarão da Luzia e seu tempero secreto, lá fizemos o pedido do nosso prato, o camarão na brasa que acompanha arroz, feijão, pirão e salada. Durante a viagem deslumbramos os pequenos vilarejos com seus moradores e sua vida simples e pacata em meio natureza. Também deslumbramos parte da Morraria, nome dados pelos mais antigos moradores de Barreirinhas a esse maravilhoso monumento natural de imensas dunas. DSC_0350.jpgAo chegarmos em Atins, desfrutamos desta pitoresca vila de pescadores, a Foz do Rio e Preguiças e a maravilhosa Praia de Atins que é praticamente deserta. Lá ficamos uma hora até retornar ao restaurante. Após o almoço experimentamos a deliciosa cocada de sobremesa e descansamos no redário. De a Barreirinhas, retornamos ao hotel para um merecido banho e seguimos para o restaurante Porto Preguiça que fica no charmoso resort com o mesmo nome.DSC_0382.jpg