Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Quarta, 15 Junho 2016 00:00 Written by  0 comment
Avalie este item
(0 votos)

Hoje o passeio é de buggy!! Logo cedo o nosso guia passou no hotel para buscar a gente e levar para conhecer os principais pontos turísticos de Jericoacoara. A nossa primeira parada foi na Árvore da Preguiça que possui esse nome por causa da sua forma deitada sobre a areia.

DSC_0680.jpgLogo depois fizemos uma rápida parada na  Lagoa Azul para tirar fotos e seguimos para Lagoa do Paraíso. Chegando na lagoa ficamos encantados com a cor da água verde esmeralda e areia branquinha, lá no ponto de apoio foi a barraca Alchymist Beach Club. Com ótima infraestrutura e preços mais altos essa barraca é acima da média comparada as outras que ficam na lagoa. DSC_0692.jpgDSC_0689.jpgAs 15h combinamos nossa saída pois no fim da tarde contratamos um serviço a parte, o passeio de cavalo até a Pedra Furada para acompanhar o pôr do sol que acontece no meio da pedra, um momento divino! A noite fomos jantar no restaurante Tamarindo, uma ótima escolha e um dos melhores restaurantes de Jeri. Após o jantar passamos pra conhecer o famoso forró da Dona Amélia que ferve nas noites de quarta e sábado! DSC_0750.jpg